Disk Urgência voltou! – Atendimento urológico exclusivo 24 horas.

O Disk Urgência esteve inativo mas retorna com força total! Um urologista 24 horas pronto para atende-lo. Cólicas renais, retenção urinária aguda, infecção urinária e infecções genitais, traumas, seja qual for a sua urgência urológica, a equipe da Uroclínica da Bahia estará 24 horas à sua disposição.

📞 DISK URGÊNCIA – (71) 991840840

1° Obs: A consulta urológica de urgência pode ser realizada na própria Uroclínica (na Av. Garibaldi) ou num pronto socorro hospitalar, vai depender da gravidade do caso.

Hospitais onde a Uroclínica possui urologista credenciado: Hospital São Rafael, Hospital Aliança, Hospital Cardiopulmonar, Hospital Português, Hospital Jorge Valente, Hospital da Bahia, Hospital Santa Isabel.

2° Obs: A consulta de urgência não é coberta por planos de saúde e custa R$500,00.

3 Comentário

1. tenho doença de peyronie e gostaria de saber quais os tratamentos nao cirurgicos disponíveis.
    Existe tratamento por ondas de choque disponivel no estado??

• Boa noite amigo.
      Os tratamentos não cirúrgicos possuem indicação limitada e o único com respaldo na literatura, confiável, é o uso de uma injeção chamada Xiaflex, disponível apenas nos Estados Unidos. O importante da doença de peyronie é saber se a curvatura atrapalha de fato sua vida seuxal ou não. Qualquer coisa, nós da Uroclinica da Bahia estamos às ordens. Um grande abraço-
      Dr. Nilo Jorge Leão- 71-26263030